Novo coordenador regional de Saúde esteve em Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan acompanhado pelo vice-prefeito Armando Mayerhofer e pelo secretário municipal de Saúde, Nilo Wietzke, recebeu em seu gabinete o novo coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde de Cachoeira do Sul, Júlio Lopes, que foi empossado no cargo em outubro deste ano.

A visita do coordenador teve como objetivo conhecer e inteirar-se da realidade da saúde na rede municipal de Sobradinho.

Na ocasião, Lopes visitou os hospitais São João Evangelista e Dr. Homero, e se colocou a disposição para auxiliar o Executivo Municipal na busca pela oferta de atendimentos via SUS, no Hospital Homero.