Mulheres de Sobradinho participam de Palestra sobre Autoanálise

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS “Nascer do Sol” e o Escritório Municipal da Emater de Sobradinho promoveram nesta sexta-feira (08/11), no Auditório do Polo Regional de Ensino Superior a Distância, a Palestra “Mulheres Pérolas: Uma autoanálise”, com a extensionista social da Emater de Segredo, Lisandra Mergen.

A atividade foi alusiva ao Outubro Rosa e contou com a presença de 70 mulheres atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família- PAIF, Emancipar e Trabalhadoras Rurais.

Na oportunidade, a palestrante abordou questões referentes à autoestima, autoconhecimento e sexualidades das mulheres, bem como sobre a prevenção de doenças, relacionamentos familiares e comunitários, autonomia e empoderamento das mulheres no que tange as dificuldades enfrentadas diariamente.

Ao final do evento foram sorteados prêmios para as participantes e servido um lanche de confraternização.