Sobradinho será contemplado com dois novos poços

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Jair Cremonese estiveram reunidos nesta quarta-feira (06/11) com Neorildo Dassi, diretor do Departamento de Poços e Redes (DPR) da Secretaria Estadual de Obras e Habitação.

Na ocasião, Dassi informou aos gestores municipais que nos próximos dias chegarão ao Município as máquinas para a perfuração de dois poços artesianos (tubulares profundos), nas localidades de Campo da Aviação e Granja do Silêncio.

Conforme o prefeito Luiz Affonso Trevisan, a iniciativa irá beneficiar 210 famílias, que terão suas propriedades abastecidas com água potável em condições próprias para o consumo. Trevisan destaca o apoio do Governo do Estado, sobretudo, da Secretaria de Obras, que tem como titular José Stédile.