Lei do Orçamento Anual será tema de audiência pública em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho promoverá na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, às 8h30min, na Câmara de Vereadores, audiência pública para apreciação e discussão do Projeto de Lei do Orçamento Anual – LOA, para o exercício de 2020.

O vice-prefeito Armando Mayerhofer destaca a importância da participação da comunidade, uma vez que a Lei do Orçamento Anual estima as receitas e fixa as despesas da Administração Municipal para o ano seguinte, observando as prioridades contidas no Plano Plurianual- PPA e as metas previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

A Lei Orçamentária Anual disciplina todas as ações do Governo, de acordo com a previsão de arrecadação, de modo que nenhuma despesa pública possa ser executada fora do orçamento.