Sobradinho sedia evento regional de combate ao Aedes Aegypti

Ocorreu quarta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Sobradinho, o Evento de Dispersão das Capacitações, promovidas nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto, pelo Centro de Vigilância em Saúde – CEVS, Secretaria de Saúde do Estado e 8° Coordenadoria Regional de Saúde.

Na ocasião, os agentes comunitários de saúde, os agentes de combate às endemias e os demais profissionais da área da Saúde dos municípios que compõem a 8° Coordenadoria Regional, fizeram a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pós-treinamento, em seus respectivos municípios, entre eles: Teatro com alunos, mutirões de limpeza, trabalhos desenvolvidos em parceria com a sociedade civil, terceira idade e projetos sociais.

A coordenação das atividades esteve a cargo do representante do CEVS, Jair Martins e da Coordenadora da 8° CRS, Lenise Nascimento Flores Dias, que destacaram a qualidade e a importância dos trabalhos realizados para a conscientização e envolvimento dos diversos segmentos nos Municípios, com foco no combate ao mosquito Aedes Aegypti.