Representante da Defesa Civil Estadual esteve em Sobradinho

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Sobradinho recebeu na manhã desta quinta-feira (31) a visita do Tenente Daisson da Silva, da Defesa Civil do Estado, o qual vem visitando os municípios atingidos pelos fortes temporais e chuvas torrenciais dos últimos dias.

Conforme a Defesa Civil, no Município de Sobradinho – somente no mês de outubro – foi registrado 400 milímetros de chuva, sendo 160 milímetros nas últimas 72 horas. No interior houve danos em lavouras de fumo, milho e trigo. Já na cidade foram registrados alagamentos em pontos isolados, nos bairros Maieron, Pinhal e Baixada. Entretanto nenhuma família precisou deixar sua residência.

Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, José Carlos Spanevello, não há necessidade de ser decretada situação de emergência, pois não houve prejuízos significativos que justifiquem o decreto.