Alunos da EMEB Dr. Adolpho Sebastiany visitam a Prefeitura de Sobradinho

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o vice-prefeito, Armando Mayerhofer, receberam sexta-feira (25), os alunos do 3º e 4º anos da Escola Municipal de Educação Básica Dr. Adolpho Sebastiany, acompanhados pelas professoras Mariléia Scota, Mylene Serena e pela monitora Paula Moraes.

Na ocasião, os alunos tiveram a oportunidade de fazerem perguntas aos gestores municipais e conhecerem de perto as funções e deveres do Poder Executivo Municipal.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca a importância de ações como essa, que incentivam os estudantes a refletirem sobre a cidadania, compreender seus direitos e deveres, bem como trabalhar a importância da responsabilidade.