Interact Club adere ao Projeto Cidade Bonita

O secretário municipal de Administração de Sobradinho, Diego Batista da Silva recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (23), a presidente do Rotary Club, Gloria Janini Pelegrin e a integrante do Interact Club, Kemyllin Dutra.

Na ocasião, foi assinado um Termo de Compromisso, no qual o Rotary por meio do Interact aderiu ao Projeto Cidade Bonita – iniciativa da Prefeitura com o objetivo de integrar a comunidade e o poder público para tornar Sobradinho mais atraente e aconchegante, reafirmando-a como cidade Polo do Centro Serra.

Dessa forma, o Interact fica responsável pela manutenção e conservação de um dos canteiros centrais da Avenida João Antônio. O Termo tem vigência de 12 meses, podendo ser renovado em comum acordo entre as partes.