Calendário de Eventos 2020 foi tema de reunião em Sobradinho

A Casa da Cultura e o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) se reuniram nesta segunda-feira (21), na Prefeitura de Sobradinho, com representantes de 26 entidades do Município, que manifestaram interesse em divulgar suas atividades no Calendário Municipal 2020.

Na ocasião, ficou acertado que os eventos já tradicionais no Município terão suas datas respeitadas. Também foi reforçado que quando houver a necessidade da presença da Brigada Militar nos eventos, as entidades deverão comunica-la com antecedência, para a organização da escala de serviço. Da mesma forma, foi enfatizada a necessidade das entidades entregarem, até o fim do mês, o formulário de registro de eventos, para que o Calendário Municipal seja confeccionado antes de terminar o ano.

A diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, lembra que até o dia 28 de outubro, os formulários estarão disponíveis na Casa da Cultura. Após esta data não será mais possível registrar eventos no Calendário Municipal.