CEESA participa de Encontro Regional de Cooperativas Escolares

A Cooperativa Escolar Espírito Santo – CEESA, esteve representada por alguns associados e pela professora orientadora, Eolita Pozzebon, durante o Primeiro Encontro Regional de Cooperativas Escolares, que ocorreu terça-feira (15/10), em Candelária.

O evento reuniu cooperativas escolares de todo o Estado do Rio Grande do Sul e também uma cooperativa escolar da Província de San Charlie – Argentina. Durante o encontro houve relato de experiências pelos alunos associados das cooperativas escolares. Na oportunidade, uma aluna argentina explanou sobre sua vivência.

Também foi promovida uma gincana envolvendo todos os alunos presentes, sob a coordenação da presidente da FECOOPES (Federação das Cooperativas Escolares), Kassia Beilke Jede, e da assessora pedagógica do Programa A União faz a Vida – PUFV, Micheli Cazarolli. A atividade abordou temas relacionados ao cooperativismo.