Prefeito de Sobradinho e secretário municipal da Indústria, Comércio e Serviços viajam a Brasília.

O acompanhamento de projetos já encaminhados e a busca de novas emendas para Sobradinho é o motivo da viagem do prefeito Luiz Affonso Trevisan e do secretário municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa, a Brasília nesta semana. Eles embarcaram nesta segunda-feira (14), e retornam na próxima sexta-feira (18).

O objetivo da viagem é visitar Ministérios e Gabinetes de Deputados Federais da Bancada Gaúcha, a fim de viabilizar recursos para o Município.

O prefeito Luiz Affonso Trevisan destaca a importância da viagem à Capital Federal. “Precisamos ser ágeis na busca por recursos para Sobradinho, pois temos muitos projetos que, para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de Emendas Parlamentares”, destacou o prefeito.