Equipe da Educação Infantil participa de formações

Um grupo de profissionais da área da Educação da rede municipal de Sobradinho, formado pelas monitoras Catiusa Dallanora, Cristiane Kopp, as supervisoras Taís Pereira, Ana Muller, Lucenara Machado e a professora da Pré-Escola, Sandra Garbin participaram no dia 09 de outubro, no Município de Passa Sete, de Encontro de Formação da Educação Infantil, ofertado pelo Programa A União faz a Vida, sob a coordenação da Pedagoga, Mestre em Educação, Queila Almeida Vasconcelos.

Na ocasião, foi visitada a EMEI Doce Infância e no decorrer do dia as profissionais de cada município apresentaram os ambientes de construção em sala de aula, espaços e mini-histórias narrativas feitas pelas crianças através da observação da professora, vídeos e fotos.

Já no dia 10 de outubro, a formação ocorreu no Município de Lagoão, direcionada aos professores da Educação Infantil e Pré-Escola. Oportunidade em que foi apresentado o espaço em sala de aula e tratado sobre a participação dos municípios no encontro e fórum sobre a Educação Infantil, marcado para ocorrer no mês de novembro em Candelária.