Município de Sobradinho recebe excursão de Ivorá

O Município de Sobradinho recebeu nesta quarta-feira (09), 21 turistas da cidade de Ivorá. Inicialmente, eles visitaram a Prefeitura, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Armando Mayerhofer e pelo secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan, que fizeram uma breve apresentação do Município, destacando os fatos históricos, pontos turísticos, as festividades e o amplo comércio local.

Após, acompanhados pela condutora local da Rota dos Casarões, Angelita Fardin Cereta, seguiram para o Balneário Curva do Rio, para uma visita técnica a fim de conhecer as dependências e almoçar no local. Em seguida se dirigiram para a Casa da Cultura, onde foram recepcionados pela diretora Ingrid Hermes, que os levou para conhecer o Museu Municipal. Na sequência, houve passeio na Rota dos Casarões. Conforme a condutora local, Angelita Fardin Cereta, os interessados em conhecer a Rota dos Casarões, podem agendar visita na Casa da Cultura ou pelo telefone 99755-1859.

O vice-prefeito Armando Mayerhofer destaca a satisfação em receber os visitantes, ressaltando que a Administração Municipal valoriza e incentiva o turismo local. Conforme ele, Sobradinho possui um grande potencial turístico, histórico e cultural. Também destaca o excelente trabalho desenvolvido pela Casa da Cultura em parceria com a Rota dos Casarões, no sentido de promover o turismo local, beneficiando o Município como um todo.