Professores da AMCSERRA participam de capacitação em São Leopoldo

Os professores da regional AMCSERRA participaram nesta terça-feira (08), na Unisinos, em São Leopoldo, de uma capacitação para os formadores regionais de cada componente curricular. De Sobradinho, estiveram presentes os profissionais: Fabiane Limberger, formadora regional no componente curricular de Língua Portuguesa; Kelen Piazza, de Matemática; Gloria Janini Pellegrin, Ensino Religioso; Nelton Turcatto, Lingua Inglesa e Catiele Bonelli, representando a União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME/RS.

A próxima etapa ocorrerá no dia 17 de outubro, no Polo de Sobradinho, quando os formadores regionais irão repassar as orientações recebidas na formação para 13 professores de cada componente curricular, da Região AMCSERRA, os quais vão transmitir seu aprendizado para os demais professores de seus respectivos municípios, no dia 23 de outubro, durante o Dia D para estudo da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).