Secretaria de Obras intensifica trabalhos na cidade e interior

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos de Sobradinho está trabalhando na canalização de um terreno na saída para Ibarama, a fim de solucionar problemas de infiltrações e alagamentos nas residências da Rua Santa Rosa, Bairro Copetti. No local, estão sendo instalados 200 metros de canos.

O secretário Olandir Bernardy adianta que com esta obra, a Administração Municipal pretende resolver esse problema antigo, muito reivindicado pelos moradores, pois toda vez que são registrados grandes volumes de chuva, ocorrem transtornos com inundações, ocasionando muitos prejuízos.

Outra frente de trabalho está recuperando as estradas rurais de Linha Campos. No local, estão sendo feitos serviços de alargamento e nivelamento, para posterior acascalhamento e construção de bueiros no local.