Calendário de Eventos 2020 está em fase de elaboração

As entidades do Município de Sobradinho, interessadas em divulgar suas atividades no Calendário Municipal 2020, podem retirar na Casa da Cultura, os formulários para registro de eventos.

A diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes destaca que até o momento a procura está abaixo do esperado. Ela solicita que as entidades não deixem para a última hora e retirem o formulário, que deve ser preenchido e entregue até o dia 21 de outubro, pois nesta data haverá reunião do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo, às 13h30min, na Prefeitura de Sobradinho, onde será feita uma avaliação dos eventos e dado início a organização do Calendário do próximo ano.

Em caso de ocorrer duas festividades na mesma data, será realizada uma reunião com as entidades promotoras, a fim de chegar a um consenso. Todavia, a entidade que entregar primeiro o formulário de registro terá preferência quanto à data.