Secretaria de Educação divulga calendário de matrículas e rematrículas para a Educação Infantil

A Secretaria Municipal de Educação de Sobradinho informa aos pais ou responsáveis por crianças que ainda não estiverem cursando a Educação Infantil e completam 04 anos até 31 de março de 2020 (Pré-Escola Nível A) e crianças que completam 05 anos até esta mesma data (Pré-Escola Nível B), que a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de outubro até 20 de dezembro de 2019, e de 01 a 15 de fevereiro de 2020, encontram-se abertas às matrículas para o ano letivo de 2020 na Rede Municipal de Ensino. As rematrículas serão automáticas, contudo os pais ou responsáveis devem comparecer à escola, de 01 a 15 de fevereiro, para assinatura.

Por outro lado, estão sendo aceitas até o dia 30 de novembro, as inscrições para o acesso às vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS. As inscrições devem ser feitas após o nascimento da criança, exclusivamente na Secretaria de Educação, somente pelos pais ou responsáveis legais.