Sobradinho vai sediar Oficina de Planejamento da Região Turística Centro Serra

A ATURCSERRA – Associação de Turismo Centro Serra em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul vão promover no dia 16 de outubro, das 8h30min às 17h30min, no Auditório da CACISS em Sobradinho, Oficina de Planejamento da Região Turística Centro Serra.

Na oportunidade, será revisto e atualizado o Plano de Ação Regional para o Turismo Centro Serra, biênio 2020-2021.

Os organizadores lembram que é indispensável a participação de todos os municípios que aderiram ao Mapa do Turismo Brasileiro 2019 e, portanto, às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo.

Imagem: Internet