CME vai promover formação para os Conselhos Escolares de Sobradinho

O Conselho Municipal de Educação de Sobradinho vai promover no dia 24 de outubro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, a Formação “O Fortalecimento dos Conselhos Escolares: Seja referência, faça a diferença”.

O evento é direcionado aos membros dos conselhos escolares das escolas municipais e particular, pais, professores e comunidade em geral.

Conforme os organizadores será um momento de reflexão sobre o trabalho desenvolvido e também para revisão do estatuto do Conselho Escolar, órgão colegiado responsável por tutelar à gestão administrativa, pedagógica e financeira da escola por meio de debates e tomadas de decisões envolvendo os membros.