Prefeito de Sobradinho e Diretor de Projetos participam de audiências na Capital do Estado

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o Diretor de Projetos da Prefeitura, Roberto Köhler, estiveram nesta terça-feira (01-10) em Porto Alegre, na CORSAN, onde foram recebidos pelo recém-nomeado Diretor Operacional, André Finamor.

Na ocasião, trataram sobre o estudo de concepção do sistema de abastecimento de água de Sobradinho, que prevê uma análise sobre a futura expansão do sistema de captação e tratamento de água no Município. O estudo integra a solicitação feita pela Prefeitura à Companhia, para a construção de uma barragem na localidade de Linha Campos, para a captação de água do Arroio Carijinho.

Ainda em Porto Alegre, visitaram o Gabinete do Deputado Edson Brum e participaram de audiência no Gabinete do Deputado Adolfo Brito, onde entregaram o Projeto Casa da Cultura II, que pretende viabilizar recursos para a construção de um prédio de três andares, ao lado da Casa da Cultura Amario Lazzari, para abrigar os artesãos, o acervo do Museu, a Biblioteca Municipal, além de um espaço para exposições itinerantes, sala para estúdio de gravação e sala de informática.