Prefeito de Sobradinho recebe servidores do Poder Judiciário

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan acompanhado pelo secretário municipal de Administração, Diego Batista da Silva, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), os servidores do Poder Judiciário da Comarca de Sobradinho.

Na ocasião, foi tratado sobre o projeto de lei que tramita na Assembleia Legislativa, que pretende extinguir dos quadros do Poder Judiciário, o cargo de oficial escrevente, substituindo-o por um cargo de técnico judiciário. Também foi debatido o congelamento salarial da categoria, que persiste há cinco anos, e a falta de perspectiva de progressão na carreira.

Durante a reunião, a Administração Municipal manifestou seu apoio aos servidores do Fórum, comprometendo-se em encaminhar ofício aos deputados estaduais dos partidos que integram a coligação que administra o Município, solicitando que votem contra esse projeto de lei, que irá penalizar essa categoria funcional, que representa 60% da força de trabalho do Judiciário.