Inscrições abertas para seleção de Coordenador de Polo UAB

A Prefeitura de Sobradinho está com inscrições abertas até o dia 25 de outubro de 2019, para Processo Seletivo Simplificado para a seleção de Coordenador do Polo de Apoio Presencial no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, junto ao Centro Administrativo, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h ás 17h.

A seleção é uma exigência do Governo Federal e todas as informações estão disponíveis no edital de abertura do Processo Seletivo, que poderá ser acessado no site da Prefeitura de Sobradinho (Editais e Concursos).