Sobradinho estará representado pela aluna Indiara Moraes na etapa estadual do JERGS

Ocorreu no dia 19 de setembro, em Passo Fundo, a Etapa Regional de Atletismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs). Na oportunidade, a aluna do 9º ano da Escola Municipal de Educação Básica Geralcino Dornelles, Indiara Moraes, conquistou o 1º lugar na Categoria Peso Infantil Feminino, se classificando para a fase estadual, que ocorrerá nesta sexta-feira, 27 de setembro, em Porto Alegre.

A equipe diretiva parabeniza a aluna pela dedicação e agradece ao professor de Educação Física Jardel Gervasoni por acompanha-la e orientá-la durante a competição.