Comissões do CME se reúnem em Sobradinho

As comissões do Conselho Municipal de Educação de Sobradinho deram início aos encontros de análise da documentação apresentada pelas instituições de ensino do município, para posterior aprovação e emissão de parecer autorizando seu pleno funcionamento.

Nesta segunda-feira (23) esteve reunida na Prefeitura, a Comissão que analisou a documentação da Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Dudu e das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS, São Valentim e Flor Fabricio Ceretta. O próximo passo será averiguar as informações fornecidas pelas escolas, por meio de visitas in loco.

Conforme o Conselho Municipal de Educação, até o momento a Escola de Educação Infantil Privada Cara Melada recebeu credenciamento e autorização de funcionamento. As escolas municipais estão com processo em andamento e a expectativa é concluir até o fim do ano.