Prefeitura de Sobradinho celebra a Semana Farroupilha

Integrando as comemorações alusivas à Semana Farroupilha 2019, ocorreu nesta terça-feira (17-09), no saguão da Prefeitura de Sobradinho, apresentação artística do grupo “Los Guapos”, formado pelos servidores municipais: Rodrigo de Souza Nunes, Patrick Gerhmann, Adriano Stecker, Charles Hermes, José Carlos Spanevello, Ezequiel Fiuza e Cristiano Lopes, e do Grupo de Dança Gaúcha da Terceira Idade “Dançar é Vida”.

O evento, contou com a participação do Prefeito Luiz Affonso Trevisan e da Primeira-Dama Janine Pasa Trevisan, que chegaram de carroça e foram recepcionados pelos secretários e funcionários municipais.

A iniciativa foi idealizada pela servidora pública Cleura Minetto, com ajuda das colegas Marlete Zuchetto, Rose Stecker, Luciana Folharini, Marcia Dalmolin, tendo como principal objetivo promover um momento de integração e lazer, além de manter vivas as tradições do Rio Grande do Sul, compreendendo como elementar a valorização e o culto aos costumes gaúchos.