Desfile Cívico de Sobradinho será neste domingo

Está confirmado para este domingo, dia 15 de setembro, às 15 horas, o tradicional Desfile Cívico de Sobradinho. O evento contará com a participação de 45 entidades do Município, que acompanhadas pela Banda Municipal irão descer a Avenida João Antônio, prestando sua homenagem a Comunidade de Campestre, que comemora o centenário da Capela Nossa Senhora da Consolação; a Escola Estadual Lindolfo Silva, que completa 90 anos de fundação e o Corpo de Bombeiros Voluntários, com 19 anos de serviços prestados à Região Centro Serra. O tema municipal é “Envelhecer é inevitável, ficar velho é opcional”, de José Maria Moreira da Silva, em homenagem à terceira idade do Município. Os organizadores solicitam a colaboração da população para no domingo não estacionar seus veículos em todo o percurso da Avenida.