Prefeito recebe a visita do governador do Rotary Club

O Prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan recebeu nesta quarta-feira (11-09), a visita do Governador do Rotary Club Distrito 4660, Roger Roberto, acompanhado da Presidente do Rotary Club de Sobradinho, Gloria Janini Pelegrin.

Na ocasião, foram tratadas sobre as ações do Rotary em parceria com o Poder Público. A entidade possui uma longa trajetória de serviços prestados à comunidade, dentre eles: Jantar dos Destaques, com lucro revertido para a compra de cadeiras de rodas que são emprestadas gratuitamente para pessoas com dificuldade de locomoção; Festa da Criança promovida em outubro, no Parque da Fejão, para aproximadamente 700 crianças do Município; Papai Noel do Rotary, com a distribuição de presentes para as crianças carentes; Campanha Tampinha Legal e as Campanhas de Erradicação da Hepatite e da Poliomielite, ambas em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

A visita institucional do Governador ao Município teve como finalidade ver de perto as ações do clube local, os projetos em andamento e as projeções futuras. Na ocasião, o Governador fundou o Interact Club, Programa do Rotary destinado aos adolescentes de 12 a 18 anos desenvolverem suas habilidades de liderança e descobrirem a força do lema “Dar de Si antes de Pensar em Si”.