Reunião trata sobre Projeto Pedagógico e Regimento Escolar

As supervisoras das Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIS e de Educação Básica – EMEBS participaram nesta segunda-feira (09) de reunião, na Prefeitura de Sobradinho, com as supervisoras da Secretaria de Educação, Catiele Bonelli e Marlete Zuchetto. Na ocasião, foi tratado sobre o tema “Avaliação”, e as formas de acrescentá-la ao Regimento Escolar e a Proposta Político Pedagógica das escolas municipais. Durante o encontro, também foi analisada individualmente o Projeto Pedagógico de cada unidade de ensino.
Conforme a Secretaria de Educação, tais reuniões são de extrema importância para dar suporte ao trabalho de elaboração destes documentos que regulamentam e norteiam a política educacional, constituindo-se de instrumentos estratégicos que preveem os objetivos da instituição, as ações e os recursos para alcançá-los.