LDO foi tema de audiência pública em Sobradinho

A Prefeitura de Sobradinho promoveu na manhã desta quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores, audiência pública para apreciação e discussão das metas e prioridades do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, para o exercício de 2020.
Conforme o vice-prefeito, Armando Mayerhofer – que também responde pela Secretaria de Finanças e Planejamento, a previsão orçamentária para 2020 é de R$ 52.300.000,00, sendo deste valor R$ 43.350.000,00 para o Executivo Municipal; R$ 7.900.000,00 para o RPPS e R$ 1.050.000,00 para o Legislativo Municipal. Mayerhofer adianta que o próximo passo será encaminhar a LDO à Câmara de Vereadores para apreciação e aprovação do Legislativo Municipal.
A LDO estabelece as prioridades para o exercício financeiro do ano seguinte, definindo as metas e projetos a serem executados pela administração municipal.