Presidente do CONDEM, por consenso, é reconduzido ao cargo

Ocorreu na manhã de hoje (28/08), reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município (CONDEM), quando a Ordem do Dia previa a eleição de novo presidente, e, mais uma vez, de maneira unânime, os Conselheiros presentes optaram por reconduzir o empresário Vianei Cezar Pasa, que, desta forma, segue por mais dois anos no comando do colegiado.

O evento ocorreu no Centro Administrativo Municipal e contou com a presença de 12 das 16 entidades ou órgãos representativos, que, a partir de agora passam a recompor o quadro de Conselheiros Titulares e Suplentes para o biênio que se inicia.

Com relação à renovação dos Conselheiros, o Presidente reeleito esclarece que as indicações sempre ocorrem pelas entidades e que, num segundo momento, os nomes apresentados são homologados pelo Poder Executivo, através de Decreto.

Vianei Pasa também salienta a sua satisfação em seguir a frente dos trabalhos em tão importante colegiado que, salvo raras exceções, têm presenças assíduas nas reuniões e nas decisões.

A próxima reunião ordinária do CONDEM acontecerá na última quarta-feira do mês de novembro, ou, extraordinariamente, a qualquer momento, desde que haja assunto relevante, sempre através de Convocação via Ofício-Circular.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o órgão que presta apoio consultivo e técnico ao Poder Executivo, em especial a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, que, antes de todo e qualquer encaminhamento de Concessão para a apreciação do Poder Legislativo, se aconselha com o órgão nas tomadas de decisões.