Diretores escolares se reúnem para tratar sobre a Semana da Pátria 2019 e do Prêmio “Fala Professor”

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho promoveu nesta terça-feira (27), reunião com a presença dos diretores das Escolas Municipais de Educação Básica – EMEBS, para tratar sobre a participação na Semana da Pátria 2019. A programação inicia no domingo (01-09), às 8 horas, na Praça 7 de Setembro, com o hasteamento das bandeiras e acendimento do fogo simbólico e encerra no sábado, dia 07, com Desfile Cívico, às 15 horas, na Avenida João Antônio.
No encontro também foi debatida a participação das escolas no Prêmio “Fala Professor” 2019, uma iniciativa do empresário e palestrante Otelio Drebes com o intuito de estimular, reconhecer e premiar projetos da educação básica, desenvolvidos nas escolas municipais do Rio Grande do Sul. Ainda em reunião trataram de assuntos de ordem administrativa e pedagógica, dentre eles: documentação escolar.