CONDEM se reunirá na Prefeitura

O CONDEM – Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município de Sobradinho se reunirá ordinariamente, nesta quarta-feira (28/08), pela manhã, às 08h30min, na Sala de Reuniões do Centro Administrativo Municipal, e o presidente Vianei Cezar Pasa antecipa que a Ordem do Dia prevê:

01) Análise de solicitação com vista à ocupação de Box no CEIS – Centro de Empreendedores Individuais de Sobradinho;
02) Renovações, através de Aditivos, a concessões do Centro de Empreendedores Individuais;
03) Apresentação de anteprojeto para investimento por empresa do setor metal-mecânico;
04) Assuntos Gerais;
05) Eleição do (a) Presidente do Conselho, para mandato de 02 (dois) anos.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município é o principal órgão de apoio consultivo e técnico da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços de Sobradinho, e as reuniões ocorrem ordinariamente a cada três meses, sempre na última quarta-feira do mês, ou, a qualquer tempo, havendo assunto relevante.
E, as convocações para as reuniões do CONDEM ocorrem sempre através de Ofício-Circular.