CME da AMCSERRA realizam reunião mensal

Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, pela manhã se reuniram na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Sobradinho, os Presidentes e conselheiros da Regional dos Conselhos Municipais de Educação da AMCSERRA para a reunião. Na oportunidade foram repassados os assuntos tratados na Reunião mensal da UNCME RS, ocorrida no ultimo dia 09 de agosto na FAMURS.

Na ocasião também, a secretária do Conselho Municipal de Educação, Fabiane Limberger, explanou sobre o Curso de Documentação Escolar que participou no dia 08 de agosto na Faculdade EST, em São Leopoldo.

Foi debatida, ainda, a participação da Regional no X Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação em São Leopoldo, nos dias 03 e 04 de outubro, onde reforçou-se que a presença dos Conselheiros é de suma importância para o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Educação