Professores da rede municipal participam de Encontros Pedagógicos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho vêm promovendo uma série de encontros pedagógicos para os professores do 1º, 2º e 3º anos, da Hora Atividade, do Reforço Escolar e da Pré-Escola.

Na ocasião, as supervisoras da Secretaria repassam orientações recebidas durante as formações que participam, visando à troca de experiências, o compartilhamento de saberes e o aperfeiçoamento profissional.

Conforme os idealizadores, a intenção é garantir a oferta de uma Educação de qualidade, inclusiva e formadora de cidadãos críticos e atuantes em sociedade. Nesse contexto, o professor tem papel fundamental, e pensando nisso, foi desenvolvido esse programa de capacitação contínua, para trocar informações, refletir sobre questões pedagógicas e temas da atualidade.