Vice-prefeito e procurador jurídico participam de curso em Porto Alegre

O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, que também responde pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, e o procurador jurídico da Prefeitura, Charles Hermes estão participando nesta quinta (22) e sexta-feira (23), na DPM em Porto Alegre, do Curso “Cautelas durante o mandato: principais apontamentos do TCE/RS”.

A capacitação tem como finalidade auxiliar os agentes públicos acerca dos cuidados que deverão ter com suas ações, a fim de evitar apontamentos e problemas futuros com a Corte de Contas.

No encontro estão sendo apresentados os apontamentos que foram confirmados no julgamento pelas Câmaras e pelo Pleno, a partir do exercício de 2012, uma vez que conhecendo estes apontamentos os municípios terão como evitar condutas passíveis de levar a resultados negativos, eliminando problemas futuros para o ordenador de despesas, para o gestor e para própria municipalidade.

IMAGEM: DIVULGAÇÃO/INTERNET