Prédio da Casa da Cultura recebe melhorias

A Prefeitura de Sobradinho deu início às obras de restauração da Casa da Cultura Amario João Lazzari, que abriga a Biblioteca e o Museu Municipal.

Conforme o engenheiro da Prefeitura, Edgar Schultz, responsável pelo acompanhamento da obra, no local está sendo feita a substituição do piso de madeira do térreo. A previsão é concluir os serviços dentro de 60 dias.

A diretora de Cultura e Turismo, Ingrid Hermes, lembra que devido ao restauro no prédio, o atendimento da Biblioteca (retirada e devolução de livros) está sendo feito junto ao Museu Municipal.

Na obra serão investidos R$ 29.799,25, de recursos municipais. A intenção é garantir mais segurança à comunidade, ao mesmo tempo em que irá valorizar ainda mais este espaço que é símbolo da história e cultura local e regional.