CME se reúne em Sobradinho

Os conselheiros municipais de Educação de Sobradinho se reuniram quinta-feira (15) na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto para tratar sobre a criação das comissões para análise dos documentos da resolução 003/2019 que trata do credenciamento e autorização de funcionamento das escolas da rede municipal de educação e particular do Município. Também foi discutido como deverão proceder às vistorias nas escolas; criação de comissão composta pelas conselheiras Fabiane Limberger, Ivanei de Fatima Ribeiro e Juliana Cella Rodrigues, para a elaboração da Resolução 007/2019 que versa sobre a Documentação Escolar.
Na ocasião, a secretária do Conselho Municipal de Educação, Fabiane Limberger repassou os assuntos tratados no Curso de Atos Normativos e Documentação Escolar, ocorrido no dia 08 de agosto em São Leopoldo, e ainda sobre a reunião mensal da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação – UNCME/RS, que ocorreu dia 09 de agosto, em Porto Alegre.