Ginásio do Bairro Maieron e Quadra Sintética da Praça Cornedo recebem melhorias na iluminação

A Prefeitura de Sobradinho em parceria com a Escola Municipal Borges de Medeiros e com o Conselho de Pais e Mestres (CPM) promoveu melhorias nas instalações elétricas do Ginásio Leônidas Lazzari, do Bairro Maieron. Conforme o coordenador de Esportes, Cristiano Lopes, no local foi feita a manutenção do sistema de fiação elétrica e a troca das luminárias.
Também foi feita a manutenção da iluminação da quadra sintética do Complexo Esportivo Cornedo Vicentino, mediante a instalação de 14 novas luminárias de LED, em substituição das lâmpadas comuns. Lopes adianta que esses novos refletores trarão maior eficiência nas práticas esportivas realizadas no local, proporcionando maior iluminação, além de gerar mais economia, tendo em vista que as placas de LED consomem menos energia do que os refletores antigos.