Semana Nacional da Família 2019 será de 11 a 17 de agosto

As supervisoras da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Zaíra Pohlmann Moreira e Marlete Zuchetto, receberam nesta quinta-feira (08/08) a visita do Pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes, Padre Gelso Bernardy.

Na ocasião, o Padre Gelso fez a entrega de material de divulgação da Semana Nacional da Família, que ocorre de 11 a 17 de agosto, trazendo como temática “A família, como vai?”. A proposta é indicar a necessidade de a família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade. Conforme a Secretaria de Educação, o tema será divulgado e trabalhado nas 13 escolas da rede municipal de ensino.