Equipe da Educação Infantil se reúne em Sobradinho

Na última terça-feira (06), as gestoras das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIS) se reuniram na Prefeitura de Sobradinho, com o secretário municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ivan Trevisan e com a supervisora das EMEIS, Marlete Zuchetto. Em pauta, assuntos de ordem administrativa e organizacional que tangem o andamento do trabalho nas EMEIS. Também foram discutidas formas de melhorar o atendimento nas escolas, bem como foram ouvidas as sugestões e os anseios das gestoras com relação às unidades de ensino.
Conforme a Secretaria de Educação, essas reuniões ocorrem periodicamente para estreitar o diálogo com as equipes gestoras e direcionar ações voltadas ao aperfeiçoamento dos atendimentos na rede municipal, com foco na aprendizagem e inclusão dos alunos.