Grupos ambientais de Sobradinho participam de Reunião Pedagógica Especial do Projeto Verde é Vida

Os grupos ambientais das Escolas Municipais de Educação Básica de Sobradinho: Geralcino Dornelles, Seomar Mainardi e Dr. Adolpho Sebastiany, que integram o Projeto Verde é Vida da Afubra, participaram nesta quarta-feira (07/08), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Henrique Franceschet, no Município de Tunas, de Reunião Pedagógica Especial do Verde é Vida.
A abertura do evento contou com pronunciamentos de autoridades, palestra sobre Meio Ambiente, relato de experiências a cargo dos alunos dos grupos ambientais, avaliação do Projeto. À tarde, a programação teve sequência com Gincana Cooperativa.