Prefeito e secretário participam do Lançamento da Expointer 2019

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan e o secretário municipal de Saúde, Nilo Wietzke participaram segunda-feira (05/08), na Casa da Música da Ospa, em Porto Alegre, do Lançamento Oficial da 42ª Expointer. O evento ocorre de 24 de agosto a 1º de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Também participaram de audiências, dentre elas com o deputado estadual Edson Brum, onde trataram sobre os recursos atrasados na área da Saúde.
Na Secretaria Estadual de Saúde buscaram junto ao Fundo (FES) informações a respeito do atraso do Governo do Estado no repasse dos recursos financeiros ao Município, destinados à Saúde. Atualmente, Sobradinho possui quase R$ 1 milhão em atraso para receber do Estado.