Comitê de Enfrentamento do Trabalho Infantil se reuniu nesta manhã na Câmara de Vereadores

Na manhã desta segunda-feira, dia 05, reuniram-se na Câmara de Vereadores de Sobradinho supervisores escolares, agentes de saúde, membros do Conselho Tutelar, APAE e demais organizações sociais juntamente com o Comitê de Enfrentamento do Trabalho Infantil.

Na ocasião foi apresentado um feedback, pela psicóloga Graziela, Rodrigues e pelas enfermeiras Luciana Pulhmann e Roberta Mota Holzschu, sobre uma pesquisa realizada nas escolas sobre o Trabalho infantil. Os resultados apontaram alguns casos onde foi identificado o trabalho infantil. Após a apresentação e discussão, Graziela relatou sobre a ficha SINAN – Sistema de Informação de Agravos de Notificação e seu correto preenchimento. Além disso, ficou acertado que as fichas preenchidas, constando casos de trabalho infantil, serão encaminhadas, durante toda sexta feira, para a enfermeira Roberta, no Posto central.