Prefeitura Municipal está com inscrições abertas para Agente Comunitário de Saúde

Está aberto, a partir desta segunda-feira, dia 05 de agosto até o dia 09 de agosto, as inscrições para seleção pública nº 016/2019, destinada a contratação temporária, no quadro de Servidores Públicos da Administração Municipal, para a função de Agente Comunitário de Sáude, Microárea 2, ESF 1, Bairro Copetti. Os candidatos deverão residir na área de abrangência da Microárea.

A inscrições podem ser feitas junto ao ESF 1, localizado na RUA Arão Rodriugues de Souza, 35, no Bairro Copetti, no horário das 08h30min Às 11h e das 13h30min às 16h. Para maiores informações, o Edital completo pode ser obtido junto ao ESF 1, Bairro Coptti e no site do Município, a partir desta data.