Prefeito Maninho Trevisan recebe Sobradinhense que atualmente vive em Dubai

Na tarde de sexta-feira, dia 26 de julho, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan juntamente com seu Secretariado recebeu em seu gabinete o Sobradinhense Tiago Schweighofer que atualmente mora em Dubai nos Emirados Árabes Unidos. Tiago é filho de Edgar e Tóbias Schweighofer e formou-se Engenheiro Elétrico pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), onde iniciou seu estágio na WEG, empresa especializada na fabricação e comercialização de motores elétricos, transformadores, geradores, onde logo após foi efetivado.

A WEG é uma multinacional brasileira que atualmente, produz componentes eletroeletrônicos, produtos para automação industrial, transformadores de força e distribuição, tintas líquidas e em pó e vernizes eletroisolantes.

Logo após sua efetivação, foi convidado a mudar-se para Dubai e continuar atuando na empresa em terras estrangeiras. Tiago aceitou o convite e há 10 anos mora e trabalha em Dubai. O Prefeito Maninho Trevisan destaca a importância de valorizar o povo da nossa terra, que trilha novos caminhos em outros estados ou países, levando o nome de nosso Município e da cultura da nossa terra.

.