Coordenadora de Projetos da Educação participa de encontro em Gramado – RS

Entre os dias 23 a 25 de junho, a Professora Catiéle Bonelli, coordenadora de Projetos da Educação e Presidente do Conselho Municipal de Educação, participou do Encontro Educacional do Sul do Brasil, intitulado “Educação para Transformação”, em Gramado – RS.

O Evento, que possui o apoio da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), reuniu professores, coordenadores, gestores de escolas públicas e privadas, equipe diretiva dos departamentos e secretarias de educação, acadêmicos dos cursos de licenciatura e pesquisadores da área, com o objetivo promover um amplo debate sobre o papel da educação na transformação da sociedade.

A programação concentrou-se em 12 eixos temáticos que trataram de assuntos fundamentais sobre o ensino brasileiro, sendo realizadas conferências, painéis de debate, palestras e cursos sobre Educação Infantil e Ensino Fundamental, formação continuada, BNCC, gestão escolar, aprendizagem e currículo, gestão de sala de aula, avaliação e indicadores de qualidade, experiências inovadoras em educação, espaços de aprendizagem, competências socioemocionais e educação inclusiva.

.