Concha acústica é inaugurada em Sobradinho

No dia 27 de julho, com solenidade às 14 horas, a Prefeitura de Sobradinho inaugurou a Concha Acústica, no Parque da FEJÃO, na presença do Prefeito Luiz Affonso Trevisan, Vice-prefeito Armando Mayerhofer, Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Carlos Siman, Secretários Municipais, Saionara Soder, Ivan Trevisan, Idelfonso Barbosa, Jair Cremonese e Olandyr Bernardi, Engenheiro responsável pela obra Edgar Schultz e Pastora Sara Hoppen que concedeu sua benção à Concha Acústica de Sobradinho.

Foram investidos na obra R$ 253.500,00, através de emenda parlamentar do Deputado Paulo Pimenta, representado no evento, pela Professora Sara Wachholz e pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores em Sobradinho, Carlos Alberto Carniel.

Além disso, houve mateada com a Erva Natumate e shows com as bandas Vulgo Coyote, Lâmpada Mágica e Os Capones.

O Prefeito Luiz Affonso Trevisan afirmou que a Administração Municipal está sempre em busca de melhorias e de atender as demandas da comunidade, sendo assim, entregou esta obra, que irá beneficiar artistas locais além de contribuir com os eventos realizados no Parque, reafirmando Sobradinho, como cidade Polo do Centro Serra.

Fotos:Casa da Cultura/Isabel