Nova empresa calçadista amplia o número inicialmente previsto de funcionários

Ontem, terça-feira, dia 23 de julho, na Câmara de Vereadores, a Indústria de Calçados Centro Serra teve seu primeiro contato com os futuros contratados da empresa. E, esta primeira seleção, que segue já na própria fábrica, apontará os componentes da primeira turma.

A Empresa reitera que esta é a primeira seleção de uma série que ocorrerá nos próximos dias. O início das atividades em Sobradinho está previsto para o dia 05 de Agosto e, desta data em diante seguirão as contratações.

Na reunião foram esclarecidas algumas dúvidas dos candidatos em relação ao processo seletivo, vagas, funções e prazos. Segundo o gerente, Jorge Schmidtt, devido ao surpreendente número de currículos entregues e, principalmente, o interesse demonstrado pelos candidatos em garantir uma vaga, a Calçados Centro Serra está elevando o número inicial de 50 para 80, quem sabe 90 postos de trabalho, já nessa primeira etapa das atividades.

Por conta desta informação, o secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Idelfonso Barbosa, diz que a Empresa, desta forma, esta antecipando o número previsto de contratações para este ano. “isso representa ganho para todos os envolvidos, os novos contratados, a empresa e o Município, porque mais postos de trabalho é também sinônimo de mais dignidade as pessoas de nossa comunidade”.