Nova indústria calçadista iniciará suas atividades nos próximos dias, em Sobradinho.

O prefeito Maninho Trevisan e o vice Armando Mayerhofer acompanhados pelo secretário Idelfonso Barbosa − da Indústria, Comércio e Serviços, receberam e reuniram-se na quinta-feira (18/07) com o gerente local da Indústria de Calçados Centro Cerra, senhor Jorge Oscar Schmidtt, que nos próximos dias dará inicio nas atividades da Empresa no pavilhão e infraestrutura antes utilizados pela Indústria West Coast.

Na oportunidade, o senhor Jorge Schmidtt obteve a garantia de que a Administração Municipal continuará parceira nesta e em outras situações que venham a exigir a necessidade de participação do Poder Público em tão importante segmento que, apesar de toda a crise estabelecida e o consequente desemprego que atinge o País inteiro, enquanto em nosso meio o segmento segue reagindo as situações adversas, e nesse momento, contrariando a lógica, esboça crescimento.

Na ocasião, o empreendedor reafirmou o compromisso de utilizar o máximo possível de mão obra local e anunciou que as pessoas interessadas, preferencialmente aquelas com o mínimo de experiência no setor coureiro-calçadista, que levem ao balcão do SINE seus currículos no mais tardar até esta segunda-feira (22/07), já que na próxima terça-feira (23/07), na CÂMARA DE VEREADORES, às 14 horas, a Empresa dará início na seleção dos 50 primeiros contratados.

Portanto, as pessoas interessadas em retornar ao mercado de trabalho, em especial aquelas do setor calçadista, que levem seus currículos até o balcão do SINE e, na terça-feira, às 14 horas, compareçam na CÂMARA DE VEREADORES, aonde a Indústria de Calçados Centro Serra fará seu primeiro contato com os trabalhadores locais e dará inicío na seleção dos primeiros colaboradores do novo empreendimento que se estabelece em Sobradinho.