Reunião debate a criação de uma Força Tarefa

A Prefeitura de Sobradinho sediou reunião para tratar da criação de uma Força Tarefa, a fim de intensificar a fiscalização do barulho excessivo no centro da cidade, sobretudo nos finais de semana.

Estiveram presentes: o vice-prefeito Armando Mayerhofer; Secretário municipal de Administração, Diego Batista da Silva; Presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Carlos Siman; Promotora de Justiça, Amanda Giovanaz; Sargento da Brigada Militar, Rodrigo Nascimento; coordenadora do Conselho Tutelar, Lizelia Vieira e Ana Paula Scheuermann Hermes, representando o Poder Judiciário.

Na ocasião, foram debatidas as sugestões recebidas durante a audiência pública, ficando acertado que a Prefeitura vai reencaminhar ao Legislativo Municipal, o projeto de lei que pretende regulamentar o horário de funcionamento dos bares e similares na cidade.

A partir disso, será reunida a documentação para instituir essa Força Tarefa, incumbida de promover ações integradas de fiscalização, visando coibir a poluição sonora e a perturbação do sossego alheio.

A Prefeitura de Sobradinho lembra que já solicitou ao Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo, a vinda de mais policiais militares para o município a fim de complementar o efetivo da Brigada Militar, para aumentar a fiscalização e a segurança.